quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Creepshow - Arrepio do Medo - Trial Áudio - 720p (Bluray)

Creepshow
1982
Sinopse: Sequência de cinco histórias de horror criadas em homenagem a uma revista de terror americana da década de 50. Na primeira história, "Dia dos Pais", um pai retorna do túmulo para comer o bolo de Dia dos Pais e se vingar de Bedelia, a filha que o matou. No 2º conto, "A Morte Solitária de Jordy Verrill", um meteoro transforma um fazendeiro bem abobado em uma planta. Além disto, um líquido que saiu do meteoro faz a vegetação ao redor da sua casa crescer de forma assustadora. No 3º conto, "Indo com a Maré", Richard Vickers, é um vingativo marido que enterra na praia Rebecca, sua esposa, e o amante dela Harry Wentworth. Ambos ficam enterrados na areia até o pescoço para que sejam afogados pela maré, mas algo bem imprevisto acontece. No 4º conto, "A Caixa", um homem maltratado pela esposa descobre uma caixa misteriosa que esconde uma terrível criatura. Na última história, "Vingança Barata", Upson Pratt, um intratável milionário que tem mania de limpeza, é atacado por uma infinidade de baratas.






                        



                                                 Gênero: Terror, Comédia
                                                 Qualidade: Bluray 720p
                                                 Formato: mkv 
                                                 Tamanho: 1.13 GB
                                                  Áudio 1: Português - Dublagem Clássica - VTI Rio
                                                  Áudio 2: Português - Dublagem Clássica - SC São Paulo
                                                  Áudio 3: Inglês
                                                  Legenda: Português
                                                  Senha Para Descompactar: cineterrordownloads



720p: Mega

18 comentários:

  1. colocar essa merda pra o torrente ou media-fire essa merda de mega-oz não pegar aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo uma conta premium: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1112282892-30-dias-alldebrid-turbobit-mega-rapidgator-uptobox-etc--_JM?quantity=1

      Excluir
  2. sinceramente que tipo de pessoa coloca um arquivo pirateado em qualquer outra fornecedora de downloads a não ser torrent?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os torrents hoje em dia estão tudo morto sem semeadores é melhor pelo mega msm ou mediafire

      Excluir
  3. Caralho, impressionante...
    O maluco perde o tempo dele pra disponibilizar uma parada de filme foda na mãozinha de escrotos como vocês e vocês ainda tem a coragem de vir reclamar do formato?
    A primeira vez que eu vi creepshow eu tive que pagar por ele numa locadora, depois comprar o vhs para ver em casa numa qualidade ruim e com a fita empoeirada.
    Faz o seguinte, esquenta um todinho quente na casa da mamãezinah de vocês e vai chupar o dedo.
    Molecadinha de merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta de parabens eu fiz de outro jeito eu paguei o mega por 1 mes 21 reais e abaixei mais de 500 filmes quem gosta vai atras e nao juga o trabalho dos outro

      Excluir
  4. essa geração nutella só sabe reclamar, eu lembro que no tempo do vhs eu ia na locadora e tinha que locar o que tinha disponível, hoje temos a internet, com todos os filmes que quisermos baixar e assistir na hora, tanto faz torrent ou Mega, baixa rapidão aqui, parabéns pra esse site.

    ResponderExcluir
  5. Eu tentei fazer o download. Em 97% o MEGA me pediu para pagar um plano ou esperar 5 horas e 15 minutos para continuar a baixar o filme. No entanto, o site "cineterrordownloads" não tem culpa. Essa nuvem é safadinha mesmo. Eu tenho muitos filmes de 1930 até 1960 no dri-ve-goo-gle. Se interessar, escrevam-me, ok? Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compre um plano Premium, tem até de 5 reais no mercado livre.

      Excluir
  6. Gente parabenns pelo site otimo mesmo. gracas a voces consegui assistir os filmes que ja assisti a muito anos atras e poder matar a saudede novamente.
    Muito grato a todos ai e boa sorte.

    ResponderExcluir
  7. Por favor poderia postar o filme em em outro servidor, eu sei que é pedir demais mas o mega esta uma droga arquivos acima de 1 giga o mega bloqueia e aparece aquela droga de mensagem que ultrapassou o limite e se não for demais gostaria de pedir que ao postar os filmes utilize os servidores que eu andei testando em outros site ex. one drive, zippyshare e 4shared.O 4shared tem o limite de 3 gigas de download por dia os outros dois são ilimitados na questão de downloads. Desde já agradeço o site de vocês é muito bom e tem uma lista de filmes que muitas vezes não acha em outro site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa madrugada amigo, você pode usar um programa chamado mega donwloader que burlar esse limite do mega e baixar os arquivos tranquilamente e o melhor ele é leve e fácil de usar, basta copiar a colar links

      Excluir
    2. Compre um plano premium, tem até de 5 reais no mercado livre. Eu mesmo uso conta Premium.

      Excluir
  8. é simples resolver o problema, é só a pessoa ir nas configurações de rede e desabilitar a internet e trocar a hora tipo se for 8 da manhã troca para as 10 e volta a religar a internet e fazer o download normal se voltar a bloquear fazer denovo que da tudo bem :D

    ResponderExcluir
  9. Vc ta de parabens pelo site!! Perfeito

    ResponderExcluir
  10. Seria maravilhoso se não estivesse compactado em rar, pq eu gosto de fazer streaming através do mega

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigado pelo post... Não encontrava em lugar algum. Parabéns pelo site e novamente obrigado. Não esquenta com esses trouxas q não sabem valorizar nada.. vc foi foda nesse post. Parabéns

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...