quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

A Maldição da Aranha - Dublado - DVDRip

Earth vs. the Spider
2001
Sinopse: Quentin (Devon Gummersall) é um fanático por histórias em quadrinhos que trabalha em um laboratório de pesquisa biotecnológica como segurança e, durante a noite, sonha com super-heróis. Quando o laboratório e invadido por um ladrão e um colega é morto no tiroteio, Quentin é dominado pela culpa e injeta em si mesmo uma droga super-secreta feita do sangue de uma aranha. Lentamente, a injeção vai fazendo efeito e seu corpo começa, cada vez mais, a tomar a forma de uma aranha. E Quentin passa a sentir uma fome diferente e incontrolável.





                        



                                                 Gênero: Terror, Ficção, Suspense
                                                 Qualidade: DVDRip
                                                 Tamanho: 1.16 GB
                                                  Formato: mkv
                                                 Áudio 1: Português
                                                  Legenda: Sem Legendas
                                                  Senha Para Descompactar: cineterrordownloads



DVDRip: Mega

7 comentários:

  1. Esse filme é excelente, olhei ele dublado algumas vezes, muito bom mesmo. Teria como vocês postarem o filme A Criatura da Destruição, também lancado em 2001? Esse também saiu em DVD no Brasil, mas não acho, se conseguirem fico agradecido, pode ser dublado ou legendado, tanto faz, olhei ele legendado umas duas ou três vezes, e um filme de terror sobre uma sereia...

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito ver esse filme , mas não encontro nem na internet. Alguém pode me dizer onde eu posso ver ou comprar?

    ResponderExcluir
  3. Valeu!!!

    Faz tempo que procuro esse filme.

    Show

    ResponderExcluir
  4. Esse site é top d mais sempre acho filmes q eu quero filme antigo top

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...