domingo, 12 de agosto de 2018

Os Estranhos: Caçada Noturna - Dual Áudio - 720p (Bluray)

The Strangers: Prey at Night
2018
Sinopse: Uma família prestes a mandar a problemática filha adolescente para o internato embarca em uma viagem de carro. Para descansar durante a noite, eles estacionam em um monótono estacionamento de trailers, onde descobrem que o terror os espreitam. A noite se torna um pesadelo quando a família se vê atormentada por um grupo de mascarados e devem lutar pela sobrevivência para escapar dos Estranhos.





                        



                                                 Gênero: Terror, Suspense, Mistério
                                                 Qualidade: Bluray 720p
                                                 Tamanho: 804 MB
                                                  Formato: mkv
                                                 Áudio 1: Português
                                                 Áudio 2: Inglês
                                                  Legendas: Português
                                                  Senha Para Descompactar: cineterrordownloads



720p: Mega

18 comentários:

  1. Força Oculta 2010 720p ou 1080p dublado ou dual aúdio

    ResponderExcluir
  2. Outro bom filme, estou querendo muito esses dois filmes, mas tá difícil encontrar: Deadgirl de 2008 e Cell Count de 2012, acredito que ambos não possuam versão dublada. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Amigo mais uma vez vc postou outro filme que eu queria e te fiz o pedido muito obrigado por postar.... Um grande abraço

    ResponderExcluir
  4. caçadores de mentes 2004 720p ou 1080p dublado ou dual aúdio

    ResponderExcluir
  5. Amigo eu amo seu blog! Muito obrigado por postar esse filme.. mas preciso que vc me consiga um que eu estou procurando. "Carta Para a Morte 2006" pfvr! Obrigado Giovanne

    ResponderExcluir
  6. Outro também que eu estou procurando. "Faces do Medo: Bem vindo a Família 2013" 720p ou 1080p obrigado

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Posta O massacre do moinho de vento
    Seita da Escuridão
    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Adoraria que você conseguisse esse filme em versão dual áudio : O Segredo de Mary Reilly de 1996, desde já eu agradeço.

    ResponderExcluir
  10. eese site eh otimo, muito obrigado pelas postagens

    ResponderExcluir
  11. O Viajante 2010 com Val Kilmer 720p ou 1080p dublado ou dual aúdio agradece



    ResponderExcluir
  12. Por favor teria como trazer o Filme João e Maria Cacadores de Bruxas?
    720p ou 1080p?

    ResponderExcluir
  13. Por favor teria o filme (Greystoke – A Lenda de Tarzan (1984)).

    ResponderExcluir
  14. Amigo, seu site é espetacular, você tem um acervo excelente, descobri este site ontem e já baixei muita coisa, obg pela dedicação, parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Voces teriam o filme Escavadores 2009? Ja varri a web e nada. O unico site que achei é parceiro do axfiles e esta impossivel baixar por la. Por favor. Nunca pedi nada kk

    ResponderExcluir
  16. Olá! Amigo, como eu faço para colocar a legenda em português? Só baixar em dual áudio a legenda nào vem junto, certo? Quero gravar o filme num dvd. Tenho que baixar o arquivo da legenda e fazer aquele esquema de renomear para que a opção de legenda possa aparecer no aparelho de dvd?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...