segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

O Portal - Dublado - DVDRip

Rap Nawng Sayawng Khwan
Scared
2005
Sinopse: Jovens calouros vão para uma floresta com um exercício de integração na faculdade. A viagem começa mal com o ônibus caindo num rio, levando a uma morte horrível vários dos estudantes. Em pânico, em busca de salvamento, o restante deles se aventura através da floresta sombria, enfrentando um assassino cruel e grotesco sem idéia de quem seja e porque está atacando.




                        



                                                 Gênero: Terror
                                                 Qualidade: DVDRip
                                                 Tamanho: 1.18 GB
                                                  Formato: mkv
                                                 Áudio 1: Português
                                                  Legenda: Sem Legendas
                                                  Senha Para Descompactar: cineterrordownloads



DVDRip: Mega

26 comentários:

  1. Ô amigo, qual programa você usa para ripar os dvds?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi colega, você tem o filme o portal? Se tiver coloca no drive e me manda o link, por favor não consigo abaixar por aqui o link não está funcionando????

      Excluir
    2. Oi amigo não conseguir abrir o arquivo vc sabe a senha tem como se me passa

      Excluir
    3. cara a única senha que tem é aquela ali no arquivo no filme ali em cima fala (Senha Para Descompactar: cineterrordownloads)

      Excluir
  2. Caramba, vi esse filme há anos e lembro de não ter gostado muito, vou dá outra chance para rever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo,vc pode me dizer se seu Download deu certo?eu baixei mais quando fui extrair a pasta estava vazia.

      Excluir
    2. Oi colega, você tem o filme o portal? Se tiver coloca no drive e me manda o link, por favor não consigo abaixar por aqui o link não está funcionando????

      Excluir
  3. Uma sugestão: Posta o filme jogos satânicos(Satanic) de 2006

    ResponderExcluir
  4. você tá fazendo certo? Sempre uso o RAR, descompacto com a senha e uso o aplicativo VLC para abrir o vídeo, aí vai ficar duas cópias, uma compactada e uma em vídeo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi colega, você tem o filme o portal? Se tiver coloca no drive e me manda o link, por favor não consigo abaixar por aqui o link não está funcionando????

      Excluir
  5. Amoo
    Posta dummy o boneco assassino e escola dos espiritos

    ResponderExcluir
  6. Podia postar esse filme em blu-ray ou web dell

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi colega, você tem o filme o portal? Se tiver coloca no drive e me manda o link, por favor não consigo abaixar por aqui o link não está funcionando????

      Excluir
  7. Olha, eu realmente te amo. Eu tava louco atrás desse filme. Muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi colega, você tem o filme o portal? Se tiver coloca no drive e me manda o link, por favor não consigo abaixar por aqui o link não está funcionando????

      Excluir
  8. Assisti esse filme há uns 10 anos e não curti, mas deu vontade de rever pq lembro que o final era meio louco.. hahaha Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi colega, você tem o filme o portal? Se tiver coloca no drive e me manda o link, por favor não consigo abaixar por aqui o link não está funcionando????

      Excluir
    2. o link tá funcionando perfeitamente sim, é só baixar e colocar a senha, a senha ta ali (Senha Para Descompactar: cineterrordownloads

      Excluir
  9. Como faço pra assistir por aqui mesmo pelo cine terror downloads???

    ResponderExcluir
  10. amigo coloco a senha p estrair mas da erro

    ResponderExcluir
  11. Deu erro como faz pra baixar e aparecer o video

    ResponderExcluir
  12. Deu erro como faz pra baixar e aparecer o video

    ResponderExcluir
  13. Oi preocuro esse filme a anos, será que você pode me ajudar a abaixar ele, pois o seu link não está funcionando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me mande no meu e-mail rj154616@gmail.com eu preciso do filme eu quero poder assistir e raro achar na Internet

      Excluir
  14. posta escola dos espiritos e o jogo do espelho ��

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...