sábado, 6 de janeiro de 2018

Maldição - Dual Áudio - DVDRip / 720p (Bluray)

An American Haunting
2005
Sinopse: Red River, Tennessee. Entre os anos 1818 e 1820 a família Bell foi visitada regularmente por uma presença desconhecida. No início eram apenas pequenos barulhos pela fazenda em que viviam e a visão de um estranho lobo negro de olhos amarelos. Logo este ser manteve contato físico com os integrantes da família, trazendo a eles sofrimento físico e psicológico. Aos poucos os ataques foram ganhando cada vez mais intensidade, com uma predileção especial pela caçula da família.





                        



                                                 Gênero: Terror, Suspense, Mistério
                                                 Qualidade: Bluray 720p / DVDRip
                                                 Tamanho: 854 MB / 693 MB
                                                 Formato: mkv
                                                 Áudio 1: Português
                                                 Áudio 2: Inglês
                                                  Legenda: Português
                                                  Senha Para Descompactar: cineterrordownloads



Dublado

DVDRip: Mega

Dual Áudio

720p: Mega

9 comentários:

  1. a edição desse filme é louca,
    o dvd nacional é completamente diferente do bluray,
    a ordem das cenas são completamente diferentes entre dvd e bluray.
    eu fiz uma remasterização do áudio dublado com o 720p ingles,
    tem um monte de cenas cortadas que não tem no dvd dublado,
    precisei preencher com legenda e audio original,
    deu um trabalho absurdo de mais de uma semana, mas consegui terminar e ficou + ou -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, a versão bluray dele é totalmente diferente do dvd, há um tempo atrás eu fui tentar sincronizar a dublagem com o bluray e me perdi nas cenas muito fora de ordem e acabei desistindo, sei do trabalho que deve ter dado pra você. Tem como me enviar a remasterização do bluray com o áudio dublado ?

      Excluir
    2. envio sim, pode ser na segunda feira?
      eu fico na casa do meu avô durante a semana e vou pra casa na sexta
      e volto na segunda, e meu hd externo fica em casa. ai eu posto e te mando o link.

      Excluir
    3. Sim, pode ser na segunda, fico no aguardo. Abraço.

      Excluir
  2. Eu tentei tambem e desisti...
    E muito complicado...
    Tinha horas que eu pensava "opa tou no caminho e ai vinha outra cena e outra ai eu desisti...

    ResponderExcluir
  3. porquê tu não coloca o google drive.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...