quarta-feira, 1 de agosto de 2018

O Homem Mascarado - Dublado - DVDRip

El Mascarado Massacre
Wrestlemaniac
2006
Sinopse: Viajando para Cabo San Lucas, a equipe e o elenco de um filme de baixo orçamento se perdem em uma cidade fantasma com uma lenda aterrorizante sobre um lutador insano. O líder do grupo e diretor do filme, Alphonse, fica atraído pela aparência sinistra da cidade e decide que aquele pode ser o cenário perfeito para seu filme. Com as luzes e a câmera a postos, Alphonse grita "Ação!". É então que surge "El Mascarado", o lutador descontrolado, que inicia seu próprio jogo. Um a um, o grupo vai sendo arrastado para uma morte dolorosa e sangrenta. Agora, os poucos que restaram precisam descobrir como derrotar o lutador assassino em seu próprio jogo... ou morrer tentando.





                        



                                                 Gênero: Terror
                                                 Qualidade: DVDRip
                                                 Tamanho: 1.17 GB
                                                  Formato: mkv
                                                 Áudio 1: Português
                                                  Legenda: Sem Legendas
                                                  Senha Para Descompactar: cineterrordownloads



DVDRip: Mega

25 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, que bom que conseguiu esse filme. Vc trás tantas raridades e o pessoal não agradece, só pede mais filmes. Eu também peço, mas agradeço também. Muito obrigado. Excelente trabalho

    ResponderExcluir
  3. Oi Amigo nossa muito obrigado por postar esse filme raríssimo eu queria muito ver só vc msm pra conseguir ele nem sei como agradecer continue assim vc tem o melhor site de filmes de terror q eu conheço... OBRIGADO DE CORAÇÃO e quando sair Blu-Ray posta os Estranhos 2 - caçada Noturna

    ResponderExcluir
  4. obrigado por disponibilizar tantos filmes raros assim

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti esse filme, mas pela sinopse parece ser um bom entretenimento. Depois vou assistir para ver se é bom mesmo. Seu blog é o melhor para quem curte filmes de terror. Obrigado por mais essa raridade!

    ResponderExcluir
  6. Sempre da erro na hora de colocar a senha me ajudem

    ResponderExcluir
  7. Eu baixei esse filme,mais esta sem audio.

    ResponderExcluir
  8. Não chega a extrair. Sempre dar erro.

    ResponderExcluir
  9. Mano, problema resolvido. Era a falta de memória no meu aparelho. Muito útil essa publicação sua. Único lugar que achei este filme completo, dublado e ainda mais com qualidade de imagem excepcional e áudio bom também. Parabéns! Você é o cara. 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  10. Problema resolvido!!! Era a falta de memória no meu aparelho. Muito útil essa publicação. Único lugar que achei este filme raríssimo para download. E ainda mais com imagem excepcional e áudio bom. E melhor ainda, de graça. Obrigado pela sua humildade, Mano. Continue assim. Tá de parabéns. 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  11. Problema resolvido!!! Era a falta de memória no meu aparelho. Muito útil essa publicação. Único lugar que achei este filme raríssimo para download. E ainda mais com imagem excepcional e áudio bom. E melhor ainda, de graça. Obrigado pela sua humildade, Mano. Continue assim. Tá de parabéns. 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  12. Qual é a senha ?
    Eu to baixando ele agora
    Só preciso da senha

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. É estranho! Acho que você está fazendo algo errado. Não sei o que houve no seu caso, mas comigo não aconteceu esse erro ao descompactar. O arquivo está normal, inclusive assisti alguns minutos do filme para ter certeza disso. Talvez o erro esteja no programa que você está usando para descompactar ou você está digitando a senha com algum erro. Boa sorte :)

      Excluir
  14. ME MANDA O LINK DE DOWNLOAD PELO MEDIAFIRE, NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR PELO MEGA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...