quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Eu Vi o Que Você Fez... e Eu Sei Quem Você é! - Dublado - TVRip

I Saw What You Did
1988
Sinopse: Duas jovens, Lisa (Tammy Lauren) e Kim (Shawnee Smith), vão passar a noite sozinhas, numa casa de fazenda isolada. Para quebrar o tédio que o lugar provoca, Lisa resolve se divertir aterrorizando pessoas com trotes telefônicos. Quem atende suas chamadas ouve um aviso ameaçador: "Eu vi o que você fez, e eu sei quem você é"...a brincadeira rende boas gargalhadas para as amigas. Até que uma coincidência inesperada muda o rumo dos acontecimentos. Uma de suas "vítimas" telefônicas é Adrian Lancer (Robert Carradine), um jovem e pertubado diretor de cinema. Ele havia acabado de assassinar brutalmente sua noiva. Intrigadas e atraídas pela aparente frieza de Adrian, as garotas continuam a ligar. Ameaçado, Adrian decide ir ao encontro das misteriosas testemunhas. Enquanto isso as duas continuam se divertindo, sem ter idéia do terrível perigo que se aproxima.




                        



                                                 Gênero: Terror, Suspense, Drama
                                                 Qualidade: TVRip
                                                 Tamanho: 1.24 GB
                                                  Formato: mkv
                                                 Áudio 1: Português
                                                  Legenda: Sem Legendas
                                                  Senha Para Descompactar: cineterrordownloads



TVRip: Mega

8 comentários:

  1. Um pouco parecido com o pânico e setenta e cinco

    ResponderExcluir
  2. Amigo, caso queira o filme "O Perigo Bate a Porta" dublado em 720p, eu tenho aqui nos meus arquivos. Me chama no e-mail: rm5086638@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Postem o filme Retorno Insólito/A Psicose de Mark

    ResponderExcluir
  4. Eu me lembro desse filme que passava direto no SBT. É um clássico que passava muito nos anos 90 no Cinema em Casa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...